16

mar/2012

BA: PRF apreende 67 kg de maconha em bagagem de ônibus

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 67 quilos de maconha na bagagem de um ônibus abordado no quilômetro 10 da BR-407, no município de Juazeiro da Bahia. O entorpecente estava escondido em duas malas, que foram identificadas pelos cães farejadores. O proprietário da droga, identificado como Antongnioni Cruz Santos, 28 anos, natural de Ipiaú, na Bahia, foi preso em flagrante.

O suspeito tentava transportar a erva em um coletivo da Empresa Gontijo fazia a linha entre Petrolina (PE) e São Paulo (SP). Ele confessou aos policiais que comprou a droga por R$ 20 mil, em Juazeiro para revendê-la em Ipiaú, seu destino final. De acordo com os policiais, Santos já responde por posse de drogas e por contravenção penal.

O preso e a droga foram encaminhados à delegacia da Polícia Federal de Juazeiro. O suspeito foi encaminhado para o presídio local e foi indiciado por tráfico de drogas, cuja pena pode variar de cinco a 25 anos de detenção.

Está é a segunda apreensão feita pela PRF em 48 horas. Na terça feira passada policiais da corporação apreenderam 115 quilos de maconha e quatro de cocaína, durante uma operação realizada no município de Petrolina. Na ocasião, três pessoas foram presas.

Fonte: Pernambuco.com

COMPARTILHAR