13

dez/2013

BA: PRF detém assaltante, apreende armas e recupera veículo roubado em Candeias

Por volta das 15:30h da ultima quinta feira (12), a PRF (Policiais Rodoviários Federais) detiveram um assaltante, integrante de uma quadrilha, e apreenderam três armas de fogo, além de recuperar um veículo roubado pelos criminosos.

Os PRFs receberam a ligação de um cidadão informando que, no dia anterior, estava conduzindo seu veículo pela rodovia estadual BA-093, após a entrada da cidade de Dias D’avila, 56km de Salvador, quando fora interceptado por quatro suspeitos fortemente armados, anunciando o assalto e roubando seu veículo.

Os PRFs saíram em busca, e encontraram o veiculo no KM 592 da BR 324, em Candeias, já com outra placa substituindo a original. Foi também encontrado o automóvel que havia sido usado no assalto. A bordo estava um suspeito, de 29 anos, integrante da quadrilha, preso em flagrante encaminhado à Delegacia de Polícia Judiciária Local. Foram encontradas uma mascara “touca ninja” e três armas de fogo, um revólver calibre .38, uma pistola de calibre .45 e uma submetralhadora artesanal calibre 9mm. Foram realizadas buscas no local, porém, os demais criminosos não foram localizados.

Fonte: R7

COMPARTILHAR