24

maio/2012

BA: PRF prende no sul da Bahia foragido da justiça e estrangeiro ilegal no País

Agentes do Posto PRF de Teixeira de Freitas, em ação conjunta com policiais da PM/CAEMA, prenderam duas pessoas que viajavam em ônibus interestaduais. A primeira prisão ocorreu no Km 880 da BR 101 durante abordagem ao ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro X Aracaju.

Ao fiscalizar os passageiros, os policiais constataram que um deles possuía dois mandados de prisão em aberto, expedidos pela comarca de Acajutiba/BA. O acusado de 40 anos, que trabalha como garçom no Rio de Janeiro, viajava da capital carioca para Esplanada/BA.

No mesmo local, por volta das 03:00 horas, outro ônibus que fazia a linha Rio de Janeiro X São Luiz foi abordado. Nele foi encontrado um chinês de 37 anos que estava em situação irregular no país.

O acusado, natural de Guangdong, é comerciante e viajava do Rio de Janeiro/RJ para Teresina/PI. Durante a fiscalização, os policiais constataram que o chinês se encontrava com estada irregular no Brasil, uma vez que o visto de entrada no país estava vencido. Os dois presos foram encaminhados à Polícia Judiciária de Teixeira de Freitas.

Fonte: Bahia Online

COMPARTILHAR