16

jun/2017

BA: Primos são presos com quase 70 kg de drogas em ônibus interestadual

Um homem de 34 anos e uma mulher de 33 anos, que são primos, foram presos enquanto transportavam 68 quilos de drogas em um ônibus interestadual, na BR-116, em Jequié (a 366 quilômetros de Salvador). A prisão ocorreu na noite desta quinta-feira, 15, ferido de Corpus Christi.

Segundo informações divulgadas na manhã desta sexta, 16, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o flagrante aconteceu por volta das 19h30, durante uma abordagem ao coletivo que fazia o percurso São Paulo (SP) – Natal (RN).

Na fiscalização no compartimento de cargas, os policiais encontraram, em quatro bagagens, vários tabletes de substância “análoga a maconha”, pesando aproximadamente 68 kg, e cerca de 50g de uma substância semelhante à cocaína.

De acordo com PRF, os suspeitos revelaram que receberam a carga em Guarujá (SP) e que pretendiam levar a droga até o município de Goiana (PE), onde receberiam uma quantia de dinheiro em troca.

Os dois suspeitos foram levados, juntamente com os entorpecentes, para a Delegacia de Polícia Judiciária de Jequié. Eles devem responder por tráfico de drogas.

Fonte: Jornal a Tarde

COMPARTILHAR