17

mar/2017

Carro de escolta com documentação falsificada é apreendido na Bahia

Veículo foi apreendido em Jequié (Foto: Divulgação / PRF)

Caso ocorreu no município de Jequié, na região sudoeste do estado. PRF diz que documento foi roubado no município de Itanhaém, em SP.

Um veículo de escolta de cargas no município de Jequié, no sudoeste do estado, foi apreendido sob a suspeita de circular com documentação roubada no município de Itanhaém, em São Paulo. A apreensão ocorreu no Km 677 na BR-116.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do veículo, um idoso de 61 anos, foi abordado durante fiscalização na quarta-feira (15). Na ação, ele teria apresentado um Certificado de Registro e Licenciamento de Veículos (CRLV) com indícios de falsificação.

A PRF detalha que após a pesquisa no banco de dados foi constatado que o documento havia sido roubado em fevereiro de 2016. Além da informação de roubo, também foi descoberto que o automóvel possuía quase R$ 2.700 de débitos em multas, um bloqueio judicial que impede a transferência, além de um licenciamento atrasado desde de 2015.

Em depoimento, a PRF disse que o idoso que conduzia o veículo afirmou não saber sobre a procedência do CRLV. Ele disse que foi contratado pela empresa responsável pelo veículo para trabalhar na escolta de poste de pá eólica. Além disso, contou também que prestava serviço para a empresa pela primeira vez. O caso é investigado pela delegacia local.

 

Fonte: G1

COMPARTILHAR