12

ago/2014

CE: Após perseguição e troca de tiros, polícia recupera veículo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF-CE) recuperou na noite de segunda-feira (11), um veículo roubado no Km-250 da BR-116, em Jaguaribe, a 320 Km de Fortaleza. Segundo a PRF-CE, o proprietário foi rendido por dois assaltantes quando parou para jantar em uma churrascaria da região com a esposa e duas filhas.

A polícia informou que o homem aguardava a família no carro quando foi surpreendido pelos dois homens armados. Logo após o assalto, conforme a PRF-CE, o proprietário do veículo acionou a PRF-CE e a Polícia Militar que iniciaram as buscas.

Dois suspeitos foram localizados no Triângulo de Jaguaribara e o veículo foi recuperado após troca de tiros entre policiais e os dois homens. Durante a troca de tiros um dos suspeitos foi baleado e o outro fugiu por um matagal.

O proprietário do veículo foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, onde registrou o Boletim de Ocorrência (B.O) e reconheceu o indivíduo baleado através de foto. Junto com o veículo recuperado, também foi apreendido um revólver e seis balas. O assaltante ferido foi encaminhado ao hospital de Limoeiro do Norte. A ocorrência teve o apoio da Polícia Militar e encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Jaguaribe.

Morte na estrada
As polícias rodoviárias Estadual (PRE) e Federal (PRF) contabilizaram 17 acidentes nas estradas que cortam o Ceará, durante a segunda-feira (11) e até as 7h da manhã desta terça-feira. 24 pessoas ficaram feridas e uma faleceu.

O acidente fatal ocorreu no início do dia, por volta de 7h, na CE-065, km 3, em Maracanaú. Uma colisão envolvendo dois carros e uma mobilete resultou na morte do condutor da mobilete. A polícia disse que ele não estava com capacete no momento do acidente.

Fonte: G1

COMPARTILHAR