09

jul/2012

CE: Polícia registra 58 acidentes e quatro mortes em 48 horas

As Polícias Rodoviárias Estadual (PRE) e Federal do Ceará (PRF) registraram, nas últimas 48 horas, 58 acidentes, 22 feridos e quatro óbitos. Os dados correspondem ao horário de: 7h de sexta-feira (6) até às 7 h deste domingo (8).

Em apenas 24 horas, foram contabilizados 25 acidentes, 11 feridos e duas mortes. Além dos acidentes, dois veículos foram recuperados e quatro pessoas foram presas, sendo duas por dirigir alcoolizadas.

Acidentes

Os dois acidentes que terminaram em morte ocorreram nas rodovias estaduais do Estado. O primeiro foi no município de Jucás, distante aproximadamente a 416 quilômetros de Fortaleza, por volta das 18h45. O condutor de uma motocicleta atropelou a pedestre Francisca Maria de Souza Araújo, 26 anos, e ficou no local para prestar os primeiros socorros, porém a vítima não resistiu aos ferimentos.

Em Coreaú, localizada a 283 quilômetros de Fortaleza, às 19h20, outro motociclista se envolveu em acidente e morreu, após perder o controle do veículo e cair na estrada. José Amador da Silva, 27 anos, estava sem capacete e não era habilitado.

Fonte: Jangadeiro Online

COMPARTILHAR