03

mar/2023

Comissão de fortalecimento institucional inicia trabalhos em Brasília

Na última quarta-feira (01), os membros da comissão institucional do sistema sindical se reuniram com a Direção-Geral da PRF para estabelecer os parâmetros de uma atuação conjunta em busca dos objetivos em prol da categoria. A iniciativa foi bem recebida pela gestão sendo que ao final, o Diretor-Geral da PRF, Antônio Fernando, reafirmou que o ativo mais importante da PRF é o elemento humano e que a valorização da carreira PRF é uma das metas prioritárias da atual gestão.

Já na quinta-feira (02), foi realizado um encontro interno de alinhamento na sede da FenaPRF para discutir os passos iniciais e traçar as ações seguintes conforme cronograma apresentado ao Conselho de Representantes da FenaPRF.

A comissão

O Objetivo inicial da Comissão é realizar a estruturação do trabalho de compilação de dados estatísticos operacionais, avaliação de cenário político e cálculo de perdas salariais que foram impostas à categoria ao longo dos últimos anos. Nos próximos passos, será possível elaborar os estudos necessários para subsidiar o Sistema Sindical quando da abertura de mesa setorial por parte das instâncias governamentais.

COMPARTILHAR