17

mar/2015

Comissão Geral na Câmara dos Deputados debate segurança pública

A Câmara dos Deputados realiza nesta quarta-feira (18/03) Comissão Geral para discutir projetos de Segurança Pública. Vão participar do ato os parlamentares e dezenas de líderes sindicais representantes dos profissionais da área de segurança pública de todo o País. A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) já confirmou presença no evento.

A comissão será realizada das 10h às 14h, no Plenário Ulysses Guimarães, e terá ainda a participação do presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB/RJ); do vice-líder do Partido da República, deputado Lincoln Portela (autor do requerimento da realização da comissão geral); de parlamentares, de diversas autoridades, de especialistas da área e da sociedade.

O deputado Lincoln Portela destacou que a ideia é discutir sobre a questão da violência no Brasil com diversos setores e pedir a aprovação urgente de projetos que estão prontos para serem votados. O parlamentar é membro da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado e secretário-adjunto da Frente Parlamentar da Segurança Pública.

Nesta terça-feira (17/03), um dia antes do evento, diversas entidades se reuniram na sede da FenaPRF, em Brasília, para discutir estratégias e a melhor forma de aproveitar a oportunidade para cobrar melhorias e mudanças no atual modelo de segurança pública, além de pedir a valorização dos profissionais que atuam em defesa da sociedade.

Com informações da assessoria de imprensa do deputado Lincoln Portela

COMPARTILHAR