08

mar/2016

Conselho de Representantes aprova contas de 2015 e orçamento para 2016 em AGO

Representantes dos 25 sindicatos estiveram presentes na AGO

O Conselho de Representantes, o Conselho Fiscal e a Diretoria Executiva da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) se reuniram na manhã desta terça-feira (8), em Brasília, para a realização de uma Assembleia Geral Ordinária (AGO). Os integrantes dos órgãos da FenaPRF fizeram um balanço dos gastos realizados com as atividades de 2015 e formularam o planejamento para 2016. O relatório financeiro de 2015 foi aprovado por unanimidade.

O presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, abriu os trabalhos com uma restrospectiva das ações em 2015, um ano com atividades intensas, principalmente em razão da campanha salarial. Cavalcanti ressaltou a importância do engajamento de todos e lembrou que a campanha ainda não acabou. “Estamos aqui com uma prestação de contas para o nosso Conselho e gostaria de agradecer a participação de todos ao longo do último ano. A nossa expectativa inicial era terminar essa campanha em agosto do ano passado, mas as negociações continuam. Peço mais uma vez a ajuda dos sindicatos e o engajamento da categoria porque a nossa luta continuará intensa em 2016”, explicou.

Em seguida, foram apresentados os balanços de 2015 das áreas de comunicação e financeira da FenaPRF. Os diretores de cada área, especialmente da financeira, ressaltaram todos os trabalhos desenvolvidos ao longo do último ano e fizeram também uma apresentação detalhada dos gastos, justificando as contas de 2015 da entidade. O diretor financeiro, Ricardo Sá, também mostrou uma previsão orçamentária para 2016. Após debate entre os representantes, o Conselho decidu aprovar, por unanimidade, as contas do ano passado e também o planejamento financeiro para o ano em curso.

No período da tarde, os conselheiros e diretores da FenaPRF estão no Congresso Nacional visitando deputados e senadores com o objetivo de angariar mais apoio para as demandas da categoria. O Conselho de Representantes volta a se reunir nesta quarta-feira, desta vez em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR