09

fev/2012

Coordenadoria de políticas sociais se reúne com a CGRH/DPRF

Na última terça-feira (7), estiveram reunidos o coordenador de politicas sociais da FenaPRF, Arruda, a empresa ELO, gestora do contrato das operadoras dos planos de saúde, o coordenador-geral de recursos humanos do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), Furtado, e representantes da divisão de saúde e pagamento, Lejandre, André, Fernando e Martins.

O principal intuito foi o aprimoramento do atendimento das operadoras junto aos beneficiários. Após vários pontos apresentados por ambas as partes, ficou ajustado o auxílio do Departamento em colaboração com a FenaPRF, para que seja possível a expansão e aumento da qualidade dos atendimentos, no que tange as operadoras de plano de saúde.

Segundo Arruda, esses encontros serão rotineiros em sua gestão, que busca sempre o melhor para os beneficiários, familiares e dependentes. “Entendemos que todas essas tratativas são de grande valia aos interesses de toda categoria, saúde não deve ficar em segundo plano, tem que ser prioridade”, resume.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR