11

jun/2015

CSPB recebe FenaPRF para traçar estratégias de negociação com Câmara Bipartite

Foto: Secom/CSPB

A Confederação dos Servidores Públicos do Brasil (CSPB) recebeu, nesta terça-feira (9), a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF). A reunião entre dirigentes sindicais de ambas as entidades focou  nas melhores estratégias de trabalho junto a Câmara Bipartite dos Servidores. O encontro reuniu o secretário-geral da CSPB, Lineu Mazano; a segunda secretária da entidade, Marly Bertolino e o diretor parlamentar da FenaPRF, Renato Dias Borges.

“Nosso objetivo é encaminhar uma pauta propositiva e sair da inércia de apenas debater pautas estabelecidas pelo governo. Pautas, estas, estrategicamente colocadas com a finalidade de dividir as entidades sindicais. Queremos sair dessa passividade e, como meio de alcançar melhores resultados, apresentar propostas de grande convergência no movimento sindical”, disse Renato.

“É uma enorme satisfação compartilhar experiência sindical com nossas entidades filiadas. Ainda mais quando a filiada solicitante se trata de uma federação compromissada e combativa como a FenaPRF. Sempre que necessário, estaremos aqui, disponíveis, para traçar estratégias conjuntas e fortalecer a capacidade de negociação de nossos parceiros de luta”, destacou Lineu.

Fonte: Secom/CSPB

COMPARTILHAR