16

dez/2011

Departamento jurídico da FenaPRF realiza análise de processos

Em busca de saber como andam as ações em aberto o departamento jurídico da Federação Nacional do Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) recebeu na última quarta-feira(14), a visita do representante da Alencar Advocacia, Dr. Martsung Alencar, para uma explanação de várias ações de interesse da categoria.

Entre os destaques estão as ações contra as formas em que o governo utiliza para realizar os reajustes salariais, que deveriam ser iguais para todos os servidores públicos federais, independente do cargo.

Segundo Matsung, desde 2010 o Tribunal Regional Federal (TRF) confirmou como legítima a representatividade dos servidores.O que afasta a ilegitimidade da FenaPRF em representar judicialmente a categoria.

Organização

O diretor jurídico Antonio Falcão, aproveitou o encontro para enfatizar que é necessário organizar a administração das ações pelos escritórios colaboradores, tendo em vista que isso ajuda o andamento, evitando que dois escritórios cuidem da mesma ação em processos separados.

O diretor jurídico Jailton informou ainda que todas as ações de interesse da categoria, que possam ser apresentadas pelos escritórios, serão analisadas e informadas com transparência pela FenaPRF.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR