16

abr/2019

Deputada Marília Arraes está disposta a apresentar emendas à PEC 6/19

Em meio às reuniões da Comissão de Constituição e Justiça sobre a reforma da Previdência, as entidades de classe que representam os policiais e profissionais de segurança pública buscavam apoio com parlamentares. No início da tarde desta terça-feira (16), a União dos Policiais do Brasil reuniu-se com a deputada Marília Arraes (PT/PE).

Os policiais apresentaram para a deputada os estudos e os textos referentes às emendas propostas a serem encaminhadas para a Comissão Especial, que ainda será formada. Além disso, questionaram sobre a possibilidade da apresentação de emendas que possam ser favoráveis aos policiais.

A deputada, que está em seu primeiro mandato da Câmara dos Deputados, mostrou-se favorável aos pontos questionados pela UPB. “Ainda não tivemos nenhum andamento pelo partido. Mas sou favorável a apresentar emendas e já estou preparando algumas. Estou inscrita na CCJ para falar e posso tocar nesse ponto que vocês nos apresentaram”, destacou Arraes.

Marília Arraes foi a segunda deputada do PT que se mostrou favorável a apresentar emendas e a defender as policiais. Na semana passada, a deputada Erika Kokay (PT-DF) recebeu os integrantes da UPB e foi solícita a uma possível apresentação de emenda. Nesta terça-feira, a própria deputada levantou a bandeira em discurso no plenário.

COMPARTILHAR