24

jun/2015

Deputado Federal João Campos entrega viatura especial à PRF de Goiás

Na manhã da última sexta-feira (19/06), na sede da Superintendência Regional da Polícia Rodoviária Federal (1ª SRPRF/GO), foi feita a entrega de um caminhão guincho, que foi adquirido com recursos da emenda parlamentar de R$300 mil, destinada à PRF/GO pelo Deputado Federal João Campos, que esteve presente na ocasião.

O Superintendente Regional da PRF, Júlio Sézar Gomes Ferreira, agradeceu ao Deputado a parceria e o apoio, lembrando que esta não foi a primeira emenda destinada à PRF por ele. “O João Campos sempre nos apoiou e sabe das nossas demandas. Os recursos repassados por ele nos ajudam muito, pois conseguimos dar andamento a projetos da Instituição. Deixo aqui o meu reconhecimento e gratidão”, declarou o Superintendente.

Júlio Sézar ainda agradeceu ao SinPRF/GO, na pessoa do presidente Renato Dias, que trabalha com a Administração para conseguir recursos. “O Sindicato sempre se coloca a disposição para ir atrás dos benefícios, das melhorias”, avaliou.

João Campos disse que como representante da segurança pública, ele tem buscado todo ano contemplar uma das polícias com emendas parlamentares, pois sabe das necessidades e da importância do setor para a sociedade. “As polícias têm que ser valorizadas e a gente ajuda na medida em que podemos, procurando atender a diversas demandas”, analisou.

O Deputado ainda enalteceu o trabalho do sistema sindical PRF, que atua continuadamente em prol da categoria e destacou a atuação de Renato Dias. “O Renato é um representante diferenciado, que sabe conversar, articular e defender os direitos de vocês. Acredito que todos reconheçam isso e sentem orgulho desse grande sindicalista que ele é”, observou.

Renato Dias agradeceu as palavras de João Campos e de Júlio Sézar e disse que o trabalho sindical é composto de parcerias. “Temos uma relação muito saudável com a Administração e com parlamentares, como o João Campos. Temos que nos unir para fazer valer os direitos dos PRFs”, disse o presidente do SinPRF/GO.

Fonte: SINPRF/GO

COMPARTILHAR