31

jan/2019

Deputado Federal, PRF Nicoletti visita a FENAPRF e reafirma compromisso com a categoria

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) recebeu na tarde desta terça-feira o PRF Nicoletti, deputado federal (PSL-RR) que tomará posse na próxima sexta-feira, dia 1º de fevereiro.

Na visita, o PRF Nicoletti reafirmou o seu compromisso com a categoria PRF, e que trabalhará em seu mandato sempre buscando melhorias para a segurança pública de nosso país, para a PRF e para os PRFs.

Destacou a importância da revisão das normas que tratam do embarque armado dos profissionais de segurança pública em voos no território nacional, que atualmente apresentam uma série de limitações que dificultam o desenvolvimento de atividades operacionais dos órgãos policiais e ainda expõe os agentes a riscos de perda de voo e extravio do armamento.

O presidente da FenaPRF, Deolindo Paulo Carniel, se mostrou animado com o novo aliado na Câmara dos Deputados. “Teremos grandes desafios nos próximos anos, principalmente aqueles envolvendo a previdência e pensão policial. Outros temas também deverão ter uma atenção maior, como a Lei Orgânica, concurso e maior valorização dos nossos policiais. A vantagem é que o Nicoletti está bem inteirado desses assuntos”, afirmou.

Além do presidente da Federação, estiveram na reunião o diretor financeiro Ricardo Sá e o diretor jurídico Marcelo Azevedo.

COMPARTILHAR