Deputado Gutemberg Reis apresentará destaque em defesa da aposentadoria policial

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A FenaPRF reuniu-se na tarde desta terça-feira com deputado Gutemberg Reis (MDB-RJ), autor de uma das emendas em defesa da aposentadoria policial na PEC 6/2019, para fortalecer o comprometimento do parlamentar com a justa causa da segurança pública. A reunião ocorreu por intermédio do SinPRF/RJ.

A ideia da FenaPRF foi para reforçar o compromisso apresentado pelo deputado e combinar forças para a luta pela apresentação de um destaque do partido para levar a emenda, de autoria do próprio Gutemberg Reis, para votação em separado do relatório da PEC 6 na Comissão Especial.

O parlamentar do Rio de Janeiro voltou a se comprometer com as entidades policiais e defendeu que irá apresentar o destaque, além de trabalhar com o líder do MDB e com os demais deputados de seu partido em defesa das categorias da segurança pública.

Estiveram na reunião representando a FenaPRF o vice-presidente da entidade, Dovercino Neto, e o coordenador da Região Sul, Raphael Casotti, e o diretor jurídico Marcelo Azevedo. Além da FenaPRF, a Fenapef também esteve presente na reunião.

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.