13

fev/2019

Deputado Hugo Leal lançará Frente Parlamentar em Defesa da PRF em março

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais reuniu-se na tarde desta quarta-feira (13) com o deputado federal Hugo Leal (PSD/RJ) para definir o relançamento da Frente Parlamentar em Defesa da Polícia Rodoviária Federal. Ainda em fase de coleta de assinaturas, a Frente será importante para a continuidade dos trabalhos em prol à categoria, como ocorreu nos anos anteriores.

Como a PRF conta com vários parlamentares na Câmara dos Deputados, todos foram convidados para a reunião com Hugo Leal, que manter-se-á como o presidente da Frente. Estiveram no encontro deputado Mauro Lopes (MDB-MG) e representantes dos parlamentares Fábio Henrique (PDT-SE), Nicoletti (PSL-RR) e Medeiros (PODE-MT) compareceram à reunião.

O lançamento da Frente será em conjunto com a Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro, no dia 20 de março, às 9h, no auditório Nereu Ramos. A ideia da frente é fazer uma reunião com os partidos em separado, assim como com os representantes de cada estado.

Deolindo Carniel, presidente da FenaPRF, destacou a importância do relançamento das duas frentes, já que fortalece o apoio à PRF, assim como para um trânsito mais seguro.

COMPARTILHAR