22

abr/2014

DIEESE e Centrais Sindicais promovem Jornada Nacional de Debates

O Departamento Intersindical de Estatística e Estudos Socioeconômicos (DIEESE), em conjunto com as Centrais Sindicais, realiza nesta quinta-feira (24/04), a IX Jornada Nacional de Debates. Nesta edição, o evento, voltado exclusivamente para dirigentes sindicais, será realizado em todas as capitais onde o DIEESE possui Escritório Regional (18 cidades) na mesma data.

Os principais desafios da negociação serão apresentados em vídeo produzido especialmente para a atividade. Em seguida, serão abordados os principais indicadores da conjuntura nacional e questões regionais.

Os debates, com sindicalistas e economistas, serão realizados simultaneamente nas 18 capitais onde o DIEESE tem escritório regional. Nas demais, o evento acontecerá apenas no mês que vem, entre os dias 6 e 16 de maio.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) entende que o evento é importante para a qualificação e formação dos quadros sindicais e solicita que os sindicatos filiados participem ou enviem representantes e diretores ao evento nas capitais listadas abaixo: Manaus (AM), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Vitória (ES), Goiânia (GO), Belo Horizonte (MG), Campo Grande (MS), Belém (PA), João Pessoa (PB), Recife (PE), Curitiba (PR), Rio de Janeiro (RJ), Natal (RN), Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Aracaju (SE) e São Paulo (SP).


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR