07

ago/2019

Diretor-Geral Adriano Furtado participa da AGE e responde dúvidas do sistema sindical

O sistema sindical dos policiais rodoviários federais deu continuidade, na manhã desta quarta-feira, com a Assembleia Geral Extraordinária. A pauta principal foi com o diretor-geral da PRF, Adriano Marcos Furtado, e o diretor executivo, José Lopes Hott Júnior. Ambos responderam várias perguntas durante após as explanações do responsável principal pela PRF.

Antes, o presidente da FenaPRF, Deolindo Carniel, aproveitou para parabenizar o Departamento pela cerimônia dos 91 anos da categoria, que teve como um dos principais marcos a homenagens aos policiais que morreram em serviço. Além disso, fez pontuações sobre a luta pelo aumento de salários da categoria, que ficou travado devido a reforma da Previdência.

Em sua fala inicial, Furtado fez questão de enaltecer o trabalho do sistema sindical dos PRFs. “Existe uma maturidade do sistema sindical para as tratativas e isso é muito sábio. Precisamos de ajustes e vejo um ambiente bom proporcionado por vocês para discutirmos uma restruturação da carreira. O pilar da instituição são os servidores. Temos que trazer condições jurídicas para os policiais”, destacou.

O diretor-geral da PRF e o diretor executivo responderam e fizeram ponderações aos questionamentos dos delegados e representantes sindicais por quase três horas da AGE. Ao fim da reunião, ainda almoçou com o presidente da FenaPRF para abordar outros assuntos.

Confira o álbum de fotos:
https://photos.app.goo.gl/GcZdZxqxu3C5C3xb6

COMPARTILHAR