01

fev/2016

Diretoria do SINPRF-SC toma posse

Foto – SINPRF/SC

Tomou posse na última quarta-feira (27) a Diretoria Executiva, Conselho Fiscal e Delegado Representante do SINPRF-SC. A cerimônia ocorreu no final da tarde, na sede do sindicato, e contou com a presença de PRFs, familiares e amigos dos empossados. Autoridades também estiveram presentes no evento, entre elas o Superintendente da PRF/SC, Jean Coelho, e o Presidente da Força Sindical de Santa Catarina, Osvaldo Mafra.

Os novos representantes do sindicato integram a chapa União e Valorização, eleita para o mandato correspondente ao triênio 2016/2018. A maioria dos integrantes já fazia parte da última gestão, a exemplo do Presidente Paulo Sérgio Machado, que dará continuidade no trabalho em defesa dos interesses da categoria.

Em seu discurso, Paulo Sérgio agradeceu a oportunidade de seguir a frente do SINPRF-SC e destacou o principal avanço obtido: “A maior marca que conquistamos nesses últimos três anos foi a credibilidade do sindicato e a confiança dos PRFs no nosso trabalho”.

Paulo Sérgio também ressaltou os planos para a atual gestão: “Colocaremos em prática a Reforma Estatutária e seguiremos na luta em prol da valorização do PRF, que inclui melhores condições de trabalho, equipamentos adequados, salário condizente com a função e outras reivindicações da categoria”.

Confira abaixo os membros da chapa “União e Valorização”:

Presidente: Paulo Sérgio Machado
Vice-Presidente: Everson Feuser
Secretário: Lourival da Cunha Borba
Tesoureiro: Valmor Gessi dos Santos
Diretor Jurídico: Adriano Soares
Diretor Social: Rodrigo Oliveira Rosa
Suplente 1: Alexandre Gonçalves
Suplente 2: Roberta da Silva Ferreira
Suplente 3: João Batista Motta
Suplente 4: Walter Arcelino Ramos

Conselheiro 1: Cleriton Henrique
Conselheiro 2: Leandro Salvador Silva
Conselheiro 3: José Budnik Neto
Suplente 1: Ricardo Werneck Silva
Suplente 2: Rodrigo Araújo Ferreira
Suplente 3: Marcos Loureiro Muffato

Delegado Representante: Gerson Manoel Farias
Suplente: Paulo Roberto Coelho Pinto

Fonte: Assessoria SINPRF-SC

COMPARTILHAR