Diretoria Jurídica disponibiliza acesso nominal para consulta das ações coletivas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

A Diretoria Jurídica da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) disponibilizou uma atualização na listagem nominal para as ações coletivas da entidade.

Inicialmente, apenas as execuções da Ação dos 3,17% estão disponíveis, mas a intenção desta Diretoria é fazer com que as listagens nominais sejam elaboradas em todos os processos de ações coletivas da entidade.

A ação dos 3,17% contempla milhares de filiados. Dessa forma, o escritório patrono da ação, em conjunto com a FenaPRF, está fazendo um grande esforço para realizar os cálculos e protocolização das execuções individuais.

As execuções estão sendo protocolizadas em grupos de 10 (dez) filiados por processo, na medida que os cálculos vão sendo finalizados, em um trabalho que deve levar até meados de junho desse ano para se encerrar. Clique aqui para acessar.

Portanto, se o seu nome não estiver nesta relação acima, aguarde os protocolos dos próximos grupos, o que ocorrerá ainda nesse semestre. Para verificar se seu nome está na relação do processo original, clique aqui.

Os nomes destacados em vermelho/amarelo e tachados para os quais não serão apresentados os cálculos. A lista contém, ainda, o número do processo pelo qual já foram executados os 3,17% para o substituído, com a indicação da respectiva seção judiciária onde foi ajuizada a ação.

Lembramos que essa ação se refere ao índice de 3,17% dos PRFs, e abrange filiados que ingressaram até 1996. PRFs da turma de 99 estão em outro processo (000613914-2001.4.05.8000).

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.