26

mar/2015

DPRF elogia apresentação da Campanha Salarial e declara apoio ao projeto

Comissão apresenta campanha salarial ao DPRF – Agência FenaPRF

Membros da Comissão da Campanha Salarial da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários apresentaram oficialmente o projeto da Campanha Salarial 2015 aos representantes do DPRF.

Os gestores do Departamento elogiaram o profissionalismo do sistema sindical e se mostraram dispostos a ajudar no que for possível. A comissão levou ao DPRF o resultado da organização e do planejamento aprovados nas assembleias dos sindicatos regionais.

O DPRF convidou a Comissão para apresentar o projeto na reunião de superintendentes que deve ser realizada no Rio de Janeiro, no mês de Abril.

O encontro em Brasília, na sede do DPRF, previsto no calendário da campanha e realizado na terça-feira, no dia 24/03, cumpriu uma das primeiras ações do planejamento estratégico do movimento.

Presidente da FenaPRF e gestores do DPRF debatem sobre a campanha salarial – Agência FenaPRF

Após a exposição, houve um produtivo debate no qual Comissão e  Administração do DPRF levantaram as contribuições necessárias para o início das ações da campanha salarial.

O membro do eixo técnico-jurídico da Comissão, Frederico França, valorizou a oportunidade. “Que essa união se concretize para o bem da categoria”,  afirmou França. A equipe foi recebida pelo Diretor Geral Substituto Marcelo Moreno, pelos Chefes de Gabinete Hott Junior, da CGRH Antônio Paim, da COINT Adriano Furtado, da Corregedoria Geral Miriane Menegaz, de operações Giovani Bosco, e pelo representante da ASCOM, Poddis.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR