03

abr/2013

Em PE, policial e dois suspeitos morrem após tiroteio em ônibus

Um policial militar de 23 anos e dois homens morreram após trocar tiros durante uma tentativa de assalto a um ônibus no município de Flores , no Sertão do Estado, na madrugada desta terça-feira (2).  De acordo com a delegacia local, o policial reagiu depois que os suspeitos anunciaram a investida, quando o coletivo trafegava pela BR-236, na área rural do município. O PM, que não estava fardado, era um dos passageiros e seguia para Juazeiro do Norte, no Ceará, onde trabalhava. No tiroteio, três outros ocupantes do ônibus ficaram feridos.

O crime aconteceu no quilômetro 375 da rodovia. O ônibus saiu do Recife com destino ao município do Crato, também no Ceará. Ainda segundo a polícia, os dois suspeitos embarcaram em Caruaru, no Agreste pernambucano, e esperaram o ônibus chegar a Flores para anunciar o assalto.

Um dos suspeitos estava armado com uma pistola e o outro, com uma faca. Ao todo, foram disparados doze tiros dentro do coletivo. Os três passageiros feridos foram socorridos e levados ao Hospital Regional Agamenon Magalhães, na cidade de Serra Talhada, também no Agreste do Estado. Uma jovem de 16 anos levou um tiro no braço e segue internada na unidade em observação, mas passa bem. Outras duas pessoas tiveram ferimentos leves, foram atendidas e liberadas em seguida.

Os dois suspeitos morreram ainda no local. O policial militar chegou a ser socorrido para o Agamenon Magalhães, no entanto chegou sem vida à unidade de saúde.  O soldado tinha vindo ao Recife visitar a noiva, que está grávida. O corpo do soldado vai ser enterrado no município de Exu, no Sertão, onde ele nasceu. A Delegacia de Flores está investigando o caso.

 

Fonte: Portal G1

COMPARTILHAR