27

nov/2017

Entidades de segurança pública fazem ato público no aeroporto de Brasília contra a Reforma da Previdência

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, juntamente com outras categorias ligadas à Frente de Servidores Federais do Brasil, promoveu um ato no aeroporto Juscelino Kubistchek, em Brasília, para alertar os deputados e a sociedade de que não há consenso quanto à Reforma da Previdência.

As categorias ligadas a segurança pública tiveram como missão alertar os deputados, seja com faixas, apitos e batucadas, sobre a chance real de eles não serem reeleitos nas eleições do ano que vem caso venham votar a favor da Reforma da Previdência.

Veja fotos
27.11.2017 - Ato Público no Aeroporto de Brasília
No folheto entregue não somente aos deputados, como também aos demais passageiros que desembarcavam no aeroporto de Brasília, há dados estatísticos sobre a periculosidade e os agravamentos no dia a dia da atividade policial, com demonstrativos sobre o número da violência no País, o alto número de mortes de policiais por conta da função, o crescimento de policiais envelhecidos, além do desgaste físico e mental que a carreira apresenta. Confira abaixo o folheto dado aos passageiros.

Congresso
Centrais sindicais, como o Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos (Fonasefe) e o Fórum Nacional Permanente das Carreiras Típicas do Estado (Fonacate), organizarão para esta terça-feira um ato na Esplanada dos Ministérios contra o Pacote de Maldades proposto pelo Governo Federal. A concentração começa às 9h.

clique na imagem para ampliar

COMPARTILHAR