Entidades defendem que Servidores Públicos sejam mais ativos na luta contra Reformas

Want create site? Find Free WordPress Themes and plugins.

Entidades sindicais de diversas categorias de servidores públicos se reuniram na manhã da última terça-feira (07), na Câmara dos Deputados, para discutir a garantia de reajustes salariais na Lei Orçamentária Anual (LOA) de 2019 e ações para o aumento da representatividade dos servidores nas eleições de 2018.

O entendimento dos sindicalistas é de que o Servidor Público precisa ser mais ativo politicamente para evitar o desmonte de direitos ao servidor público e ao trabalhador celetista que estão sendo impostos em diversos projetos que tramitam na Câmara dos Deputados e Senado Federal.

De acordo com os presentes, é preciso que os servidores se impunham. “Com o orçamento congelado, a despesa da previdência continuará crescendo mesmo que não tenhamos novos aposentados. Da forma como está, com o orçamento congelado por 20 anos, vamos acabar perdendo a briga e a população pode começar a comprar a ideia de que a reforma seja necessária”, afirmou Vilson Romero, auditor fiscal.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) foi representada na mesa pelo Vice-presidente da entidade, Dovercino Neto; pelo Diretor Parlamentar, Pedro Cavalcanti e pelo Coordenador da Região Nordeste, Ciro Ricardo.

 

Did you find apk for android? You can find new Free Android Games and apps.