11

abr/2017

ES: Quarteto é preso pela PRF após roubarem dois carros na Grande Vitória

Uma operação de rotina da Polícia Rodoviária Federal (PRF-ES) na Grande Vitória resultou na prisão de quatro pessoas, sendo eles um menor, em Cariacica. A ação foi nesta segunda-feira (10), na BR 101, quando eles seguiam pela via e passavam pelo quilômetro 269, e não respeitaram a ordem de parada da polícia.

Segundo o boletim da PRF-ES, ” os quatro empreenderam fuga durante fiscalização da PRF na BR1 01 e foram presos portando revolver, documentos furtados e chave de um carro roubado”. Eles estavam à bordo de um veículo GM S10, que imediatamente empreendeu fuga em alta velocidade e iniciando uma perseguição pela rodovia, colocando em risco os demais veículos e pedestres.

Após acompanhamento tático até uma rua atrás do Shopping Moxuara, os quatros ocupantes abandonaram o veículo fugiram a pé em sentido a um matagal. Um dos indivíduos, menor de idade, entrou no shopping e foi detido ali mesmo. Os demais foram também encontrados em área de mato nas proximidades.

Foi encontrado junto aos indivíduos um revólver calibre 32 com numeração ilegível e dentro do veículo tinha documentos e uma chave de um Ecosport de cor branca de placa MPU 3733, que segundo os detidos, fora roubada neste mesmo dia. Nenhum dos rapazes tinha habilitação. A ocorrência foi encaminhada para a Polícia Civil de Cariacica.

Fonte: ES Hoje

COMPARTILHAR