11

fev/2019

FenaPRF apresenta entidade ao deputado federal Luís Miranda (DEM-DF)

Uma das caras novas no cenário político do Brasil, o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF) recebeu em seu gabinete a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) para um breve diálogo sobre a MP 871/19, a Reforma da Previdência e demais situações que possam envolver a PRF.

O presidente da entidade, Deolindo Carniel, e o presidente do SINPRF-DF, João Henrique, apresentaram alguns números da categoria ao parlamentar, além de abordar alguns aspectos sobre a Reforma da Previdência, principalmente as dificuldades que envolvem à PRF. Na semana passada, o SINPRF-DF entregou a Carta aos Parlamentares, sobre dados referentes a PRF, principalmente no aspecto da iminente reforma, documento este produzido pela FenaPRF.

Além disso, foi tratado com o parlamentar a MP 871/19, primeira medida provisória assinada por Jair Bolsonaro, que trata, entre outras coisas, regras mais duras nos casos de pensão por morte. A MP já conta com mais de 400 emendas, sendo uma do próprio Luís Miranda, que pede pela supressão de um parágrafo que abrange a execução pelas instituições financeiras pagadoras de benefícios administrados pelo INSS.

COMPARTILHAR