28

set/2011

FenaPRF aprova Estado de Alerta

Após longo debate envolvendo diversas questões relacionadas às negociações salariais e não-salariais realizadas, esperadas e adotadas junto ao Ministério do Planejamento Orçamento e Gestão, MPOG, o Conselho Deliberativo da FenaPRF decide:

1- Realizar AGES em todos os Estados para aprovação do “Estado de Alerta” e Indicativo de greve; (APROVADO POR UNANIMIDADE)

2 – Aprovação de Estado de Alerta; (APROVADO POR UNANIMIDADE)

3 – Apoio irrestrito às decisões da Diretoria Executiva e Comissão de Negociação, quanto à necessidade e forma de mobilização (todas as propostas de mobilização apresentadas serão estudadas pela Comissão e Diretoria Executiva para elaboração de um calendário de mobilização). (APROVADO POR MAIORIA)

As demais deliberações realizadas nesta AGE trataram de aspectos meramente administrativos.

A nova gestão da FenaPRF conta com a participação em massa da Categoria nas AGEs Regionais. Compareça e apresente suas idéias e sugestões ao seu Sindicato.

Na oportunidade, a FenaPRF agradece a contribuição do colega Daniel Thé, filiado do SINPRF/PE, que apresentou uma palestra pontuando diversos aspectos relacionados ao tema “Aumento de Salário X Posição do Governo” onde foi sugerido formas de atuação para a Categoria alcançar seus objetivos.

COMPARTILHAR