03

ago/2017

FenaPRF e Departamento definem diretrizes de palestra sobre Jornada de Trabalho e Operação Égide

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), Pedro Cavalcanti, além de seu vice-presidente, Deolindo Carniel, se reuniram na tarde desta terça-feira (1) com o coordenador-geral de recursos humanos do Departamento de Polícia Rodoviária Federal (DPRF), Jesus Caamaño, e o coordenador-geral de operações, Antônio Vital, para debater assuntos referentes a regulamentação da jornada de trabalho e a convocação para a Operação Égide.

Tais pautas serão abordadas aos sindicalistas em reunião na próxima semana, durante a Assembleia Geral Extraordinária (AGE) da FenaPRF. Caamaño irá sanar algumas dúvidas e receber as críticas dos dirigentes sindicais quanto a regulamentação da jornada de trabalho.

Sobre a Operação Égide, o expositor será Antônio Vital. O intuito é explicar aos dirigentes sindicais como funciona a operação e sanar dúvidas referente a Operação.

Jogos Regionais
Os representantes da FenaPRF também aproveitaram o momento para informar da realização dos Jogos Regionais, que acontecerão na Paraíba, em outubro, e em Santa Catarina, em novembro, além de solicitar apoio ao DPRF. A realização do evento foi vista com bons olhos por Caamaño, já que um dos pilares é justamente o fomento ao esporte.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR