05

jun/2023

FenaPRF e deputado Leonel Radde discutem segurança pública

A FenaPRF recebeu, nesta segunda-feira (05), a visita do deputado estadual Leonel Radde (PT/RS), que também é policial civil e defensor do trabalho policial humanizado no Rio Grande do Sul.

Durante o encontro, o parlamentar e o presidente da FenaPRF discutiram os principais temas que os policiais rodoviários federais estão pleiteando no cenário nacional. Um dos assuntos abordados foi o adoecimento dos operadores da segurança pública brasileira, especialmente em relação à saúde mental.

“Foi muito bom receber o deputado, apresentar nossas demandas e conhecer um pouco melhor o trabalho dele como parlamentar no Rio Grande do Sul”, afirmou Dovercino Neto, presidente da FenaPRF.

Leonel Radde se comprometeu a ampliar o debate sobre a segurança pública brasileira e a buscar apoio para as pautas da FenaPRF no âmbito da União. Além do deputado estadual, também esteve presente na sede da Federação o Coordenador Nacional de Segurança Pública do PT, Abdael Ambruster, especialista em segurança pública e direitos humanos.

COMPARTILHAR