25

abr/2012

FenaPRF e Fenapef unem forças contra o PLP 554/2010

Foto da reunião - Fonte: Agência Fenapef

Na tarde desta quarta-feira (24), representantes da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) se reuniram com representantes na Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef). O objetivo da reunião foi pautar os interesses comuns que estão em trâmite no âmbito do Poder Legislativo.

Analisadas as circunstâncias, ficou definido que as duas entidades empreenderão seus esforços para também lutarem contra o texto do Projeto de Lei Complementar nº 554/2010 (PLP 554/2010). Esse projeto regulamenta o inciso II do § 4º do art. 40 da Constituição, que dispõe sobre a concessão de aposentadoria especial a servidores públicos que exerçam atividade de risco. E, da forma como está sendo apresentado, prejudicará em muito a aposentadoria especial da classe policial.

Para Pedro Cavalcanti, presidente da FenaPRF, essas parcerias visam a UNIÃO de forças e o intuito é repelir as mazelas que estão sendo impostas pelo governo aos servidores públicos federais. “As duas Federações já estão empenhadas em muitas frentes, por isso, temos que continuar unindo forças para defender os interesses comuns, caso contrário, o governo continuará ignorando e atropelando nossos direitos.” ressaltou.

Pela FenaPRF o diretor parlamentar Renato Dias também participou da reunião . Os representantes da Fenapef foram: Paulo Poloni – vice-presidente; Marcelo Teixeira – diretor parlamentar; e Rejane Teixeira – presidenta do Sindicato dos Policiais Federais do Estado da Bahia (SINDIPOL/BA).


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR