10

set/2018

FenaPRF elabora “Carta aos Presidenciáveis” com sugestão e demandas da PRF e Segurança Pública

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) enviou uma carta aos partidos dos treze candidatos à Presidência da República com sugestões e demandas da Polícia Rodoviária Federal e da Segurança Pública brasileira.

No texto, a FenaPRF pede a atenção especial dos presidenciáveis quanto ao baixo efetivo da PRF, o mesmo há 24 anos. Com a carta, a Federação dos PRFs pede que os candidatos a presidente da República tenham maior atenção a pautas voltadas à segurança pública: como Ciclo Completo de Polícia, a criação da Secretaria Nacional de Segurança Viária e cuidado com fatores que influenciam a qualidade de vida dos policiais e suas famílias, como a pensão por morte e uma possível Reforma da Previdência.

O Sistema Sindical dos PRFs aguarda um posicionamento por parte dos presidenciáveis e espera que as informações enviadas sejam levadas em conta para um melhor projeto de segurança pública em seus planos de Governo. a FenaPRF e os Sindicatos Regionais se colocam à disposição para discutir melhorias na segurança do nosso País.

Clique aqui e baixe a Carta aos Presidenciáveis

COMPARTILHAR