21

maio/2020

FenaPRF envia máscaras de tecido para todas as regionais do país

O sistema sindical dos PRFs iniciará, nos próximos dias, a distribuição de máscaras de proteção facial para todos os filiados da ativa e aposentados, por todo o país.

A produção das máscaras está em fase final e as primeiras remessas já começam a ser enviadas aos estados ainda nesta semana. A distribuição nos estados ficará a cargo dos sindicatos estaduais.

As máscaras faciais são em tecido lavável dupla-face, com malha fechada, dentro das especificações das autoridades de saúde, com elástico ajustável atrás da cabeça, e seguem em embalagem lacrada, higienizadas com álcool 70% e rótulo externo com instruções de uso correto.

O vice-presidente da Federação, Dovercino Neto, destacou a preocupação do sistema sindical, desde o início da crise, com os PRFs de todo o país e fez um apelo: “queremos que os colegas em todo o país busquem se resguardar ao máximo, seja na atividade policial, seja no seu cotidiano privado. Seguir os cuidados sanitários e de higiene é o primeiro passo para que possamos nos proteger e aos nossos familiares, até que este período crítico passe. E aos nossos veteranos, por favor, evitem sair de casa”.

COMPARTILHAR