06

maio/2014

FenaPRF faz parceria com o e-commerce Beleza na Web

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF), cada vez mais pensando na Mulher Policial, firmou parceria com o e-commerce Beleza na Web. Esta parceria vai permitir que todas as Filiadas e Filiados a um dos 24 sindicatos estaduais – SINPRFs, adquiram produtos com segurança, comodidade e descontos especiais (exceto para perfumes) oferecidos pela Beleza na Web através do site www.parceriabelezanaweb.com.br/fenaprf/.

A exemplo da parceria com o e-commerce da Ri-Happy esta também foi feita através da administradora de parcerias para comércio eletrônico Proxy Media.

O comércio eletrônico Beleza na Web é cadastrado na e-bit e possui a certificação máxima – Diamante. A certificação e-bit possui cinco níveis (medalhas) e reflete a satisfação de consumidores que realmente compraram nas lojas cadastradas.

A Beleza na Web

A empresa é o ponto de encontro na internet de quem é apaixonada(o) por beleza. Uma rede que conecta mulheres, marcas, formadores de opinião e os melhores profissionais do mercado.

Para ajudar você a fazer as escolhas que vão atender os seus desejos de beleza, todo um time de experts está a postos. São cabeleireiros e maquiadores badalados, renomados dermatologistas e editoras de beleza que escolheram a dedo mais de 200 marcas, levando até você informações completas, dicas e truques profissionais de mais de 9 mil produtos.

O que é a e-bit?

Presente no mercado brasileiro desde janeiro de 2000, a e-bit é referência no fornecimento de informações sobre e-commerce nacional.

Para os consumidores, a e-bit atua como um consultor de compras online, publicando no site www.ebit.com.br a certificação das lojas virtuais por excelência de serviços obtida a partir das avaliações de pessoas que efetivamente realizaram compras na internet.

Alguns cuidados para você fazer compras on-line com segurança

  • Prefira comprar em sites de lojas conhecidas ou em sites indicados por pessoas conhecidas.
  • Procure informações sobre a loja virtual em órgãos de defesa do consumidor e em sites de avaliação e comparação de preços. O Reclame Aqui (www.reclameaqui.com.br) e e-bit (www.ebit.com.br) permitem checar todos os tipos de insatisfações e como as empresas que são alvo respondem ou tomam providências.
  • Ligue na Central de Atendimento para checar se o telefone e o endereço disponíveis no site são reais e pergunte também se existem outros tipos de contatos, e até uma filial física. Confirme a razão social e o CNPJ da loja, e faça uma consulta no site www.receita.fazenda.gov.br para verificar o Comprovante de Inscrição e de Situação Cadastral da empresa. Se o resultado da situação for: “baixada”, “cancelada” ou “inativa”, desista da compra.
  • Mesmo que tome tempo, leia com atenção a política de privacidade da empresa e informe-se sobre as formas de pagamento disponíveis, o prazo de entrega e a política de troca e devolução de produtos. Verifique também o valor do frete e de despesas adicionais, que podem fazer com que uma compra que parecia vantajosa revele-se um mau negócio.
  • Observe se a loja virtual deixa visível as administradoras ou bandeiras de cartão de crédito e se são conhecidas.
  • Fique de olho ainda se possuem certificados de segurança, como Pague Seguro, Internet Segura, Site Blindado… E quando for efetuar o cadastro para a compra, verifique se na barra de navegação do computador aparece o https:// – perceba que há um “s” no final que quer dizer “seguro”.
  • Tome muito cuidado com preços muito abaixo do mercado. Para isso, compare os preços em diferentes lojas e não se deixe enganar por ofertas milagrosas.
  • Arquive todos os comprovantes: vale salvar no computador ou imprimir. Esse cuidado é para todos os passos da compra, inclusive os e-mails de confirmação, reclamação ou qualquer contato com a empresa virtual.
  • Deixe seu computador seguro: baixe e atualize sempre um antivírus. Evite fazer suas compras online de computadores públicos ou compartilhados, como os de lan houses, faculdades, cursos ou empresas.
  • Delete e-mails de procedência duvidosa e resista: não clique em links enviados por e-mails suspeitos. Isso evita que fraudadores instalem programas espiões que roubam senhas e outros dados de seu computador.

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’.

COMPARTILHAR