05

ago/2013

FenaPRF fecha convênio com a Compra Certa

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais – FenaPRF, no intuito de beneficiar os Sindicatos estaduais (SINPRFs) e seus filiados, fechou parceria com a Compra Certa. Loja virtual que oferece vantagens exclusivas na compra de produtos das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid, para funcionários e clientes das “empresas” conveniadas.

Compra Certa é a empresa de venda direta do grupo Whirlpool, fabricante de eletrodomésticos de linha branca e dona das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid no Brasil. Ela começou em 1988 como Brastemp Utilidades Domésticas, empresa que levava as melhores marcas para a casa de consumidores espalhados por todo o país, com um serviço diferenciado: o consórcio de eletrodomésticos. Hoje é um canal fechado de vendas das marcas Brastemp, Consul e KitchenAid. Nele é possível encontrar a linha completa destas e de outras marcas, com conforto, segurança e condições especiais.

A Compra Certa, apesar de ser uma loja virtual, algo ainda incomum para muitos, é uma empresa idônea e possui certificação máxima da e-bit: Medalha Diamante (conceito excelente).

Mas o que é e-bit? Desde o ano de 2000, a e-bit é referência no fornecimento de informações sobre o e-commerce nacional. Para os consumidores, a e-bit atua como um consultor de compras online, publicando no site www.ebit.com.br a certificação das lojas virtuais por excelência de serviços obtida a partir das avaliações de pessoas que efetivamente realizaram compras na internet.

A venda dos produtos da Compra Certa é realizada somente para usuários cadastrados, e o cadastro somente pode ser feito possuindo o código de parceria da empresa conveniada. A imagem abaixo é o passo-a-passo de como se cadastrar na Compra Certa. Para obter o código de parceria, informe-se no seu SINPRF.

A FenaPRF ressalta que o cadastro, pagamento e relacionamento com a Compra Certa, para fins de aquisição dos produtos comercializados, é de total responsabilidade do interessado.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR