29

abr/2013

FenaPRF forma comissão para promover a revisão estatutária

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) está designando uma comissão que deverá elaborar a reforma estatutária da Federação. Considerando a necessidade de revisão do Estatuto da FenaPRF, o presidente Pedro Cavalcanti divulgou através de uma Portaria os membros que formarão a comissão. São eles:

– Jailton da Silva Tristão;

– Antônio Jorge Falcão Rios;

– Jesus Castro Caamano;

– Thiago Cardoso da Silva Arruda.

Até a conclusão dos trabalhos, a comissão deverá emitir relatórios mensais ao Conselho de Representantes e à Diretoria Executiva da FenaPRF. A comissão também está autorizada a estabelecer as condições da revisão estatutária e adotar todas as medidas necessárias para a realização do processo.

Jaílton Tristão, diretor jurídico da FenaPRF, foi designado presidente da comissão e espera que os trabalhos estejam concluídos até novembro deste ano. “Ao final do processo é importante que a reforma estatutária esteja consoante com o Código Civil brasileiro e com as demais leis. Também é fundamental que o novo estatuto seja uma ferramenta que dê maior dinamismo à FenaPRF na legítima busca do poder classista e no que é de interesse da categoria”, afirmou.

Os policiais rodoviários federais que desejarem enviar sugestões para a comissão poderão fazê-lo através do e-mail comissaoreformaestatutaria@fenaprf.org.br.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura “Agência FenaPRF”

COMPARTILHAR