12

fev/2021

FENAPRF LEVA DEMANDAS DAS MULHERES POLICIAIS À DGP

Nesta 5ª feira (11) a FenaPRF se reuniu com a Diretora de Gestão de Pessoas da PRF, Silvia Regina Borges, para levar demandas das mulheres PRFs ao olhar da DGP.

A Coordenadora da mulher policial da FenaPRF, Fabrizia Nicolai, acompanhou o presidente Dovercino Neto e o vice-presidente Marcelo de Azevedo, no encontro na sede do DPRF, e apresentou as linhas iniciais da recém-criada coordenação, que buscará diagnosticar e encaminhar as necessidades específicas das policiais femininas por todo o país.

Dentre as pautas mais urgentes tratadas na reunião, destaque para a melhoria das condições de estrutura e de trabalho para as mulheres na PRF. Fabrizia pontuou, por exemplo, demandas estruturais como a falta de banheiros femininos e locais adequados para amamentação nas diversas unidades operacionais e administrativas da PRF por todo o país.

Ao final do encontro, a diretora Silvia foi convidada a colaborar com a coordenação, trazendo sugestões que possam ser facilitadoras no diálogo proativo entre administração central e representação de classe, afim de construir um melhor ambiente de trabalho para as mulheres policiais.

COMPARTILHAR