07

out/2013

FenaPRF oferece curso de Formação de Lideranças Sindicais para dirigentes dos SINPRFs

A Federação Nacional dos Polícias Rodoviários (FenaPRF) realizará, de 5 a 7 de novembro, no Hotel Marabá, em São Paulo (SP), o I Curso de Formação de Lideranças Sindicais da Instituição, em parceria com o Centro Nacional de Estudos Sindicais e do Trabalho (CES).

A FenaPRF acredita que a formação e o estudo dos dirigentes sindicais é um meio de fortalecer o movimento sindical para enfrentar as demandas da categoria com mais eficiência e propriedade.

Os módulos do curso são compostos por temas como método dialético de análise de realidade, conjuntura política internacional e nacional, movimento sindical no Brasil, papel do Estado e os trabalhadores e trabalhadoras do serviço público, comissão sindical e oratória.

A Federação está disponibilizando duas vagas para cada um dos 24 sindicatos estaduais (SINPRF) com direito à hospedagem, alimentação e todo o material do curso, exceto passagens aéreas.

Para participar, os SINPRFs interessados devem enviar os nomes dos participantes até o dia 11 de outubro para o e-mail: anderson@fenaprf.org.br.

Mais informações pelo telefone: (61) 3344-9698.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’.

COMPARTILHAR