02

jan/2023

FenaPRF parabeniza o policial Antônio Fernando Souza Oliveira, nomeado novo diretor-geral da PRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) parabeniza o diretor-geral da PRF, policial Antônio Fernando Souza Oliveira, nomeado nesta segunda-feira (02).

A FenaPRF, entidade representativa da categoria em âmbito nacional, em nome das 20 mil famílias de PRFs ativos e aposentados, recepciona e congratula o
PRF Antônio Fernando por sua nova missão e reafirma o comprometimento em manter a atuação da Federação isenta e em absoluta e irrestrita defesa dos homens e mulheres PRFs que efetivamente constroem a instituição PRF em seu caráter de importância e relevância junto à sociedade brasileira.

A FenaPRF se coloca, como sempre, à disposição para o pleno diálogo e para a construção propositiva de políticas de valorização do maior patrimônio da instituição Polícia Rodoviária Federal – os seus servidores.

A Federação deseja absoluto sucesso ao novo diretor-geral em sua gestão. O sucesso de seu comando à frente da PRF representa o sucesso de toda a categoria e, sobretudo, o aumento do bem-estar e da paz social para a população brasileira.

COMPARTILHAR