20

out/2017

FenaPRF participa da cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) marcou presença na cerimônia de premiação do Prêmio Congresso em Foco, que ocorreu na noite desta quinta-feira (19), em Brasília.

O evento faz jus àqueles que dão bons exemplos na política brasileira. O veículo aproveitou para premiar senadores e deputados, seja por júri ou pelo voto popular, além daqueles congressistas que atuaram fortemente nas pautas contra à corrupção e o crime organizado; a defesa da seguridade social; e a defesa da agropecuária.

Nos votos do júri, pelo Senado, os vencedores foram Ana Amélia (PP-RS) e Tasso Jereissati (PSDB-CE), que terminaram empatados. Já na Câmara, o vencedor foi Alessandro Molon (Rede-RJ). Nos votos populares, venceram o senador Magno Malta (PR-ES) e o deputado Eduardo Bolsonaro (PSC-SP). Os jornalistas, por sua vez, elegeram o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP) e o deputado Chico Alencar (Psol-RJ).

Nos prémios contra o combate à corrupção, venceram Rubens Bueno (PPS-PR), pelo júri; e Eduardo Bolsonaro, nos votos online. Já na defesa da agropecuária, levaram Marcos Montes (PSD-MG), pelo júri; e Chico Alencar, pela internet. Por fim, no prêmio da defesa da seguridade social, venceram Paulo Paim (PT-RS), pelo júri; e Jean Wyllys (Psol-RJ), nos votos virtuais.

A FenaPRF foi uma das entidades convidadas pelo Congresso em Foco, e foi representada pelo diretor de patrimônio, Itler Oliveira, o diretor de comunicação, Fábio Jardim, e o coordenador da região Sul, Raphael Casotti.

COMPARTILHAR