27

nov/2018

FenaPRF participa de assembleia da Conacate em São Paulo

A Confederação Nacional das Carreiras Típicas de Estado (Conacate) reuniu-se na manhã desta terça-feira (27), em São Paulo, para debater sobre o cenário político que se aproxima, principalmente sobre a Reforma da Previdência.

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Deolindo Carniel, o diretor de secretaria Lourismar Duarte e presidente do Sindicato dos PRFs de São Paulo, Fábio Luis de Almeida, estiveram presentes em um edifício do bairro da República, na capital paulista.

Boa parte da pauta de hoje foi abordada em uma reunião na semana passada entre diretores da FenaPRF e o presidente da Conacate, Antonio Carlos Fernandes Jr, o que permitiu a Federação ratificar algumas ideias perante os associados. Atualmente a FenaPRF integra o Conselho de Gestão da entidade.

Por ser uma confederação, a Conacate possui legitimidade para propositura de ações de controle concentrado no Supremo Tribunal Federal, o que permite uma defesa dos interesses das categorias filiadas, como é o caso da FenaPRF.

COMPARTILHAR