14

jan/2015

FenaPRF participa de assembleia no Pará para apresentar campanha salarial 2015

Foto: Agência FenaPRF

Cumprindo a jornada de comparecimento aos sindicatos regionais para apresentação da Campanha Salarial 2015, a Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou nesta terça-feira (13/01) de assembleia do SINPRF/PAAP, em Belém. Estiveram presentes no auditório da sede da 19ª SRPRF/PA os integrantes da Comissão da FenaPRF Frederico França e Jesus Caamaño.

Na ocasião, França fez apresentação pormenorizada do trabalho efetuado pela Comissão até o momento e também  falou sobre as expectativas de atuação até 31/08/2015, quando se encerra o período de negociação. Já Caamaño ressaltou aos presentes a importância do respaldo jurídico em todas as ações integrantes da campanha e também informou sobre a linha de atuação da nova diretoria jurídica em relação às ações judiciais da FenaPRF. Sobre este item da pauta, a aprovação do que foi apresentado foi unânime pela assembleia.

Além da campanha salarial, os colegas do Pará e do Amapá questionaram o diretor Jurídico da FenaPRF, Jesus Caamaño, sobre outros temas de interesse da categoria. Um ponto questionado pelos policiais que atuam na atividade meio foi quanto ao andamento do acórdão 1829/14 do TCU. O diretor informou sobre todas as medidas que tem sido tomadas junto ao Tribunal, especialmente quanto ao convencimento pessoal feito com os Ministros da casa.

Caamaño observou ainda que, de forma nítida, “houve uma excelente participação do efetivo paraense, sendo notória também a motivação, interesse e comprometimento dos presentes sob a liderança do Presidente do SINPRF/PAAP, Idailson. Foi gratificante e um grande privilégio estar com nossos comprometidos colegas paraenses”, completou Caamaño.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR