18

maio/2016

FenaPRF participa de lançamento da Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores

Dep. Vicentinho (PT/SP) agradece apoio da FenaPRF – Foto: Agência FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou nesta quarta-feira (18) do lançamento da Frente Parlamentar mista em Defesa dos Direitos dos Trabalhadores. O diretor de Secretaria, Dovercino Borges Neto, e o diretor de Políticas Sociais, Homar Aurélio, foram os representantes dos PRFs no evento. A Frente conta com a participação de dezenas de parlamentares, sob o comando do senador Paulo Paim (PT/RS).

A presença massiva de sindicalistas e servidores públicos obrigou a organização do evento a abrir uma nova sala de audiências no Senado para que todos pudessem acompanhar os debates de lançamento da frente. O deputado Vicentinho (PT/SP), autor da PEC 339/09, que trata do adicional noturno para os policiais e bombeiros, recebeu os diretores da FenaPRF e agradeceu pelo apoio prestado pela entidade nas pautas em defesa dos direitos dos trabalhadores.

“Gostaria de agradecer pelo apoio que os policiais rodoviários federais prestam nas pautas em defesa dos trabalhadores e dos servidores públicos. Continuamos na luta pelo adicional noturno para os policiais e bombeiros”, afirmou o parlamentar.

Durante os discursos de lançamento da Frente, o senador Paulo Paim defendeu a necessidade de união das entidades e centrais sindicais contra projetos que retiram direitos já adquiridos pelos trabalhadores. Ele também falou do caráter suprapartidário da Frente. “Temos que deixar a política um pouco de lado e fazer como nesta Frente Parlamentar, com a presença de políticos de todas as legendas, com objetivo de lutar contra a retirada de direitos”, afirmou o parlamentar.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR