27

jun/2012

FenaPRF participa de programa na TV Brasília

Como o Brasil quer realizar esses grandes eventos esportivos, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, se a nossa segurança pública está sucateada?

O diretor de patrimônio da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) Marcelo Novaes participou de uma entrevista no programa Canal do Trabalhador, da TV Brasília, no último dia 17.

Marcelo Novaes foi entrevistado pelo advogado e apresentador, Raul Canal, que comanda a atração. Novaes aproveitou a oportunidade e falou sobre as dificuldades estruturais e de efetivo nas áreas de fronteira, além das perdas que os Policiais Rodoviários Federais tiveram ao longo dos últimos anos em relação a outras carreiras do serviço público.

“Como o Brasil quer realizar esses grandes eventos esportivos, Copa do Mundo e Jogos Olímpicos, se a nossa segurança pública está sucateada? Os profissionais atuam no seu limite, precisamos de uma grande reestruturação e de uma política que se preocupe com os profissionais da área”, argumentou Novaes.

O diretor de seguridade social da Federação Nacional dos Policiais Federais (Fenapef), Naziazeno Florentino, também foi um dos convidados do programa. Eles aproveitaram o espaço para falar sobre o Movimento Nacional dos Policiais e Profissionais da área de Segurança Pública.

O apresentador da atração, Raul Canal, elogiou a iniciativa dos policiais. “O mais importante é a união demonstrada entre as categorias. Normalmente, recebemos no programa profissionais em busca de causas próprias. Percebi em vocês o interesse em congregar os servidores e em estender o debate para a sociedade”, elogiou o apresentador.

Confira o vídeo da entrevista que foi ao ar no dia 17 de junho, na TV Brasília.

 

A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR