16

fev/2017

FenaPRF participa do evento de posse da nova diretoria do Sindilegis

Pedro Cavalcanti e Petrus Elesbão

A nova diretoria do Sindicato dos Servidores do Poder Legislativo Federal e do Tribunal de Contas da União (Sindilegis) formalizou na última quarta-feira (15) o início da gestão em cerimônia realizada no Auditório Nereu Ramos. O mandato da diretoria será vigente até 2021.

Das mais de 400 pessoas presentes no auditório, havia representantes de entidades sindicais, parlamentares e servidores públicos que prestigiaram o evento de posse. O discurso de Petrus Elesbão é que o cenário será de luta pela manutenção do reconhecimento da atuação do Sindilegis. “Trago dentro do peito a firme certeza de que sairemos mais fortes do que nunca. Temos à nossa frente a oportunidade de derrubar os muros que nos isolaram da sociedade. De mostrar que nós, servidores do Congresso e do TCU, sob a liderança de um novo Sindilegis, somos indispensáveis ao pleno exercício da democracia”, assegurou Elesbão.

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou do evento de posse com a presença do presidente, Pedro Cavalcanti, e do diretor de secretaria, Dovercino Neto. As duas entidades sindicais possuem proximidade nas pautas em comum e atualmente lutam juntas contra a PEC 287/16 no movimento “A Previdência é Nossa”.

“Sabemos da qualificação do novo presidente e tenho certeza que ele fará uma grande administração à frente do Sindilegis. A FenaPRF o deseja todo o sucesso para que tenha serenidade e sabedoria para gerir as causas em prol das categorias a qual representam”, afirmou Pedro Cavalcanti.

 

 ** Com informações do Sindilegis


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR