30

mar/2016

FenaPRF prestigia posse de nova diretoria da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público

Foto: Agência FenaPRF

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) participou nesta terça-feira (29) da cerimônia de posse dos novos membros da diretoria, conselho fiscal e diretorias regionais da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público (CONAMP). A promotora de justiça Norma Cavalcanti foi reconduzida à presidência da entidade.

A FenaPRF foi representada no evento, em Brasília, pelo diretor jurídico da entidade, Jesus Castro Caamaño. Ele cumprimentou a promotora Norma Cavalcanti e fez questão de reforçar os laços de união entre o sistema sindical dos policiais rodoviários federais e a CONAMP, com inúmeras parcerias em projetos e matérias de interesse das categorias.

Em discurso, a presidente Norma Cavalcanti agradeceu ao conselho deliberativo da CONAMP pela confiança em sua gestão e afirmou que continuará o segundo mandato com o mesmo entusiasmo e responsabilidade. “O Brasil inteiro está aqui representado e unido, todos conscientes da caminhada e do compromisso de continuar agindo com dinamismo e espírito empreendedor, buscando a valorização dos membros da nossa Instituição, como agentes eficazes na transformação da realidade social”, disse.

Com informações da CONAMP


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR