05

jun/2015

FenaPRF realiza AGE em Belo Horizonte

A Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais (FenaPRF) convoca os sindicatos filiados, dirigentes sindicais da categoria e membros do Conselho de Representantes para a realização de Assembleia Geral Extraordinária (AGE), no período de 15 a 19 de junho, em Belo Horizonte, Minas Gerais.

O edital de convocação, assinado pelo presidente da FenaPRF, Pedro Cavalcanti, foi publicado na edição desta sexta-feira (05/06) do Diário Oficial da União (DOU). A AGE vai ocorrer na capital de Minas Gerais, no auditório do Hotel Ímpar Suítes Cidade Nova, na rua Artur de Sá, no bairro União. A primeira chamada será no dia 16 de junho, às 8h, com a presença de pelo menos 2/3 dos integrantes do Conselho de Rpresentantes. Se for necessário, a segunda chamada será às 9h, com maioria simples.

Na Assembleia, os dirigentes sindicais da FenaPRF e dos sindicatos filiados vão debater temas importantes para a categoria, em especial, a Campanha Salarial 2015, com objetivo de fazer um balanço das ações já realizadas até o momento, além de aprofundar e detalhar os planos traçados para as mobilizações que ainda serão realizadas pelos policiais rodoviários federais de todo o Brasil.

Clique aqui e confira o edital de convocação na AGE publicado no DOU.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR