09

ago/2013

FenaPRF se reúne com Alice Portugal

O presidente da Federação Nacional dos Policiais Rodoviários Federais, Pedro Cavalcanti, juntamente com os diretores da Federação e dirigentes sindicais regionais, se reuniu na manhã de ontem, 08, com a presidente da Frente Parlamentar em defesa da Polícia Rodoviária Federal, a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA), para tomarem as primeiras decisões de trabalho.

Foi decidido que a diretoria da Frente Parlamentar será constituída de oito membros e será montado um Conselho com deputados de cada Estado, assim, todas as regiões serão assistidas de forma fiel e detalhada, garantindo um acompanhamento mais específico.

Cavalcanti disse que se reunirá com todos os dirigentes sindicais o mais breve possível para decidirem os deputados que melhor podem representar a categoria.

Alice apontou que há duas características importantes que devem ser levadas em consideração na escolha dos membros e conselheiros: Deve ser um parlamentar ativo com espirito de líder que vai correr atrás dos interesses da Federação, e um parlamentar que tenha representação política para facilitar o acesso aos Poder Executivo e Judiciário.


A reprodução desta notícia é autorizada desde que contenha a assinatura ‘Agência FenaPRF’

COMPARTILHAR