14

jul/2021

FenaPRF se reúne com Deputado Federal José Medeiros para debater temas de interesse dos PRFs

Na tarde da última terça-feira (13), a FenaPRF se reuniu com o Deputado Federal e PRF José Medeiros (PODE/MT). Dovercino Neto e Marcelo Azevedo, presidente e vice-presidente da FenaPRF respectivamente, discutiram com Medeiros diversas pautas que estão em debate no Congresso e são de interesse da categoria.

Reestruturação e fortalecimento da carreira, Reforma Administrativa e seus impactos na carreira policial e a decisão do TCU sobre o direito à integralidade e paridade dos PRFs também foram temas debatidos no encontro.

Os representantes sindicais foram buscar apoio do parlamentar para que esses assuntos sejam pauta prioritária no parlamento. Medeiros mais uma vez se colocou à disposição da Federação e dos policiais. Garantiu que continuará sua luta pela defesa dos direitos dos policiais.

Para o presidente da FenaPRF, Neto, o encontro foi extremamente produtivo: “esperamos que as pautas dos PRFs avancem cada vez mais e contar com apoio do Deputado Medeiros, que antes de tudo é um colega PRF, é extremamente importante”.

 

COMPARTILHAR